Aprovação de Projetos de Arquitetura

Este curso visa orientar o estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia e os Profissionais: Arquitetos e Engenheiros civis sobre procedimentos para as aprovações de Projetos em Órgãos Públicos.

Conteúdo do Curso

O aluno vai aprender sobre os vários Títulos de propriedades (Escrituras, Partilhas, Inventários etc…), sobre como fazer uma averbação, retificação e desdobro de lotes juntos aos órgãos administrativos. Como aprovar um Projeto Arquitetônico nos Órgãos Municipais, Estaduais e Federais, esclarecendo para cada tipo de Órgão, quais as exigências legais e orientação sobre como obter os documentos exigidos para a aprovação dos Projetos.

Direcionado para estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia, recém formados Arquitetos e Engenheiros Civis.

certificadoProfessora
Arquiteta Terezinha Rodrigues

O investimento do curso é de R$ 330,00

DATAS DISPONÍVEIS

SETEMBRO 2018
Dia: 29 de Setembro de 2018
Horário:  08h30 as 17h30

A inscrição pode ser feita mediante pagamento via Pagseguro (clique no botão).

IMPORTANTE:
inscrições de véspera de curso, ficará para a próxima turma.

O pagamento é a garantia da vaga.

Local do Curso:
Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro, Mogi das Cruzes.

Horário das 8h30 as 17h30

14 thoughts on “Aprovação de Projetos de Arquitetura”