Aprovação de Projetos de Arquitetura

Este curso visa orientar o estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia e os Profissionais: Arquitetos e Engenheiros civis sobre procedimentos para as aprovações de Projetos em Órgãos Públicos.

Conteúdo do Curso

O aluno vai aprender sobre os vários Títulos de propriedades (Escrituras, Partilhas, Inventários etc…), sobre como fazer uma averbação, retificação e desdobro de lotes juntos aos órgãos administrativos. Como aprovar um Projeto Arquitetônico nos Órgãos Municipais, Estaduais e Federais, esclarecendo para cada tipo de Órgão, quais as exigências legais e orientação sobre como obter os documentos exigidos para a aprovação dos Projetos.

Direcionado para estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia, recém formados Arquitetos e Engenheiros Civis.

certificadoProfessora
Arquiteta Terezinha Rodrigues

INVESTIMENTO:  Os valores dos cursos são variáveis de acordo com a unidade escolhida. Clique nas imagens para saber mais:

paulista

Inscrições para a unidade 03

Avenida Paulista, 726, 17 º andar – Conjunto 1707 – Bela Vista – São Paulo.

Dia:  28 de setembro de 2017

Horário das 8h30 as 17h30

Inscrições  em Mogi das Cruzes

Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro.

Preços diferenciados com descontos

Dia: 07 de Outubro de 2017

Horário das 08h30 as 17h30

10 ideias sobre “Aprovação de Projetos de Arquitetura”