Aprovação de Projetos de Arquitetura

Este curso visa orientar o estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia e os Profissionais: Arquitetos e Engenheiros civis sobre procedimentos para as aprovações de Projetos em Órgãos Públicos.

Conteúdo do Curso

O aluno vai aprender sobre os vários Títulos de propriedades (Escrituras, Partilhas, Inventários etc…), sobre como fazer uma averbação, retificação e desdobro de lotes juntos aos órgãos administrativos. Como aprovar um Projeto Arquitetônico nos Órgãos Municipais, Estaduais e Federais, esclarecendo para cada tipo de Órgão, quais as exigências legais e orientação sobre como obter os documentos exigidos para a aprovação dos Projetos.

Direcionado para estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia, recém formados Arquitetos e Engenheiros Civis.

Professora

Arquiteta Terezinha Rodrigues

certificadoCurso com Certificado

APROVAÇÃO DE PROJETOS 08 horas
(08h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 250,00

MAIO 2017 – Vagas Limitadas

Turma no Sábado
Dia 20/05/2017**
Horário: 08h00 as 17h00

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turma em Maio –  Via PagSeguro:

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito Bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* Para pagamento via deposito bancário deverá enviar o comprovante para o email cda@colegiodearquitetos.com.br com dados (nome, endereço completo, telefone, email) para confirmação de inscrição.

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número mínimo de 05 (cinco) alunos por turma, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.

Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado/.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Telefones:

8 ideias sobre “Aprovação de Projetos de Arquitetura”