Aprovação de Projetos de Arquitetura

Este curso visa orientar o estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia e os Profissionais: Arquitetos e Engenheiros civis sobre procedimentos para as aprovações de Projetos em Órgãos Públicos.

Conteúdo do Curso

O aluno vai aprender sobre os vários Títulos de propriedades (Escrituras, Partilhas, Inventários etc…), sobre como fazer uma averbação, retificação e desdobro de lotes juntos aos órgãos administrativos. Como aprovar um Projeto Arquitetônico nos Órgãos Municipais, Estaduais e Federais, esclarecendo para cada tipo de Órgão, quais as exigências legais e orientação sobre como obter os documentos exigidos para a aprovação dos Projetos.

Direcionado para estudante de arquitetura e urbanismo, o design de interiores, estudantes de engenharia, recém formados Arquitetos e Engenheiros Civis.

certificadoProfessora
Arquiteta Terezinha Rodrigues

AGOSTO – NOVO FORMATO

Aprovação de Projetos – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  08 horas – presenciais