Canteiro de Construção Civil

Canteiro de Construção Civil – Noções Básicas – Para Arquitetos

Este curso é dirigido para estudantes de arquitetura e engenharia civil e também para técnicos em edificação que nunca tiveram contato com canteiro de obras.
O mestre Elias Correa de maneira didática explica as várias etapas de uma construção, fazendo com que o aluno tenha noções básicas para entender os processos produtivos de uma obra, facilitando o seu convívio dentro do mercado.

O Colégio de Arquitetos fornece o certificado de participação no curso que é valido para como atividade extra classe.

DATAS DISPONÍVEIS:

Março de 2020

Clique e veja o calendário de Março

Abril de 2020

Clique e veja o calendário de Abril

Maio de 2020

Clique e veja o calendário de Maio

Junho de 2020

Clique e veja o calendário de Junho

Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Este curso faz parte do CEA – Curso de Capacitação de Estagiário.

(11) 4799- 5880
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp
Email: [email protected]

Local: CDA – Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Conteúdo:

São abordados de maneira didática e com modelos expositivos as etapas da construções:

• Infraestrutura para a implantação da obra;
  • Estrutura;
  • Cobertura;
  • Instalações Elétricas;
  • Instalações Hidraúlicas e
  • Acabamentos em gerais.

Dentro do conteúdo são apresentados:

– Marcação de obra;
– Esquadros;
– Prumos;
– Níveis;
– Barracão de obras;
– Equipamentos e Ferramentas;
– Traços de massas;
– Preparação de paredes;
– Leitura de projetos;
– Formas e escoras;
– Alvenarias;
– Concreto e concreto armado;
– Equipamentos de segurança.

O aluno terá noções da preparação dos materiais até a sua aplicação de acordo com a fase do Canteiro de Obras.

Não temos atividades práticas em obras. Todas as atividades acontecem em nossa sede.

IMPORTANTE:
inscrições de véspera de curso, ficará para a próxima turma.

Canteiro de Construção Civil com o Mestre de Obras Elias Correa

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

**Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
Certificado
*Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo site http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado/, assim encaminharemos a via Digital.

ENTRE EM CONTATO

Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
Telefones
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp
Email: [email protected]

24 comentários em “Canteiro de Construção Civil”

1. Olá!
    Por gentileza, informe-me se ainda há vaga para esse curso – Canteiro de Obras – , para o curso de Desenho Arquitetônico e Arquitetura Contemporânea, pois interesso-me!
    Grata.

2. Oi gostaria de saber como funciona este curso de canteiro de obras , onde sao as aulas praticas e se á correspondecia no mercado para esse curso .

1. As aulas práticas acontecem em nossas unidades ou em obras quando esta estão dentro das fases que estão dentro do contexto do curso.

3. Qual os horários para as aulas nos sábados? Possui algum curso com horário a partir das 13h?

Os comentários estão fechados.