Canteiro de Obras

Canteiro de Obras para Estudantes

Este curso é dirigido para estudantes de arquitetura e engenharia que nunca tiveram contato com um canteiro de obras.
O mestre Elias Correa de maneira didática explica as várias etapas de uma construção até a prática em uma obra real, onde existem várias etapas em andamento e o aluno participará ativamente da experiência.

61711_103578976372725_8012025_nGADESS

O Colégio de Arquitetos fornece o certificado de 20 horas, sendo 04 horas de teoria com apostila e 16 horas de atividades variadas práticas.

Teórica – 04 horas

Local: CDA – Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

– Marcação de obra;
– Esquadros;
– Prumos;
– Níveis;
– Barracão de obras;
– Equipamentos e Ferramentas;
– Traços de massas;
– Preparação de paredes;
– Leitura de projetos;
– Formas e escoras;
– Alvenarias;
– Concreto e concreto armado;
– Equipamentos de segurança.

Aulas Práticas – 24 horas

O aluno terá contato desde a preparação dos materiais até a sua aplicação de acordo com a fase do Canteiro de Obras, aprendendo na prática.

Equipamentos Necessários
(o aluno deverá trazer):

– Capacete de segurança;
– Luva de proteção;
– Óculos de proteção;

– Botina de segurança (opcional).

AGOSTO – NOVO FORMATO

Canteiro de Obras  – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  28 horas – presenciais
 Turma – Data e horário  A definir
 Valor individual
(depende da formação de grupo, acompanhar via whatsapp   11 97371  0471)
 Valor para Grupo (04 pessoas) – Via Pagseguro  R$ 1.500,00

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

16 ideias sobre “Canteiro de Obras”

1. Olá!
    Por gentileza, informe-me se ainda há vaga para esse curso – Canteiro de Obras – , para o curso de Desenho Arquitetônico e Arquitetura Contemporânea, pois interesso-me!
    Grata.