Planta Humanizada

O Curso de Planta Humanizada no Inkscape que é um software livre para editoração eletrônica  de imagens e documentos vetoriais que tem objetivo de ensinar uma ferramenta que facilita na venda de Projetos Arquitetônicos.

O Software Inkscape tem sua licença gratuita  que pode ser baixado pelo link https://inkscape.org/release/inkscape-0.92.4/

O Inkscape é uma ferramenta gráfica que auxilia nas apresentações e montagens de desenhos gráficos para impressão quer seja um catálogo, revista, banners etc.

O Curso ensina a utilização do Inkscape e sua aplicação na arquitetura.

DATAS DISPONÍVEIS:

Março de 2020

Clique e veja o calendário de Março

Abril de 2020

Clique e veja o calendário de Abril

Maio de 2020

Clique e veja o calendário de Maio

Junho de 2020

Clique e veja o calendário de Junho

Valor do investimento

Valor do Curso é de R$ 230,00

Clique no botão para a inscrição.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Local do Curso :

Rua Boa Vista, 84 , centro , Mogi das Cruzes.

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

Curso com Certificado

Conteúdo:

Introdução ao Inkscape,  compreendendo o entendimento da arquitetura do software e suas principais ferramentas para a utilização em Plantas Humanizadas.

Exercícios práticos, importando arquivo do AutoCad e aplicação das ferramentas aprendidas e macetes de rotina de escritório que fazem com que o aluno termine o curso produzindo material satisfatório.

Certificado de 10 horas

Confirmando a inscrição você receberá um e-mail ou whatsapp para identificar qual a Turma que escolheu.

(11) 4799- 5880
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp
Email: [email protected]

Vagas limitadas. Trabalhamos com no máximo 06 profissionais.

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

**Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

Cancelamento

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso;
** Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
*Será entregue no final do Curso

Rua Boa Vista, 108– Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
(11) 9 7371-0471 – Whatsapp

11 comentários em “Planta Humanizada”

1. Ola Giseli.
    Colocamos o seu nome na lista de interessados e assim que tivermos outros 02 alunos, entraremos em contato para a realização do curso.
    Abraços.