Planta Humanizada no CorelDRAW

O Curso de Planta Humanizada no CorelDRAW tem objetivo de ensinar uma ferramenta que facilita na venda de Projetos Arquitetônicos.

O Software CorelDRAW, é uma ferramenta gráfica que auxilia nas apresentações e montagens de desenhos gráficos para impressão quer seja um catálogo, revista, banners etc.

A Planta Humanizada no CorelDRAW ajuda na venda de projetos, pois grande parte da população consegue entender os desenhos de plantas ou fachadas feita pelo software.
O Curso do Colégio de Arquitetos apresenta de maneira simples e profissional como utilizar esta ferramenta em 03 horas.

Paulo Pinhal

certificadoCurso com Certificado

PLANTA HUMANIZADA (03h presenciais)
Valor de Investimento: R$150,00

MAIO 2017 – Vagas Limitadas

Turma no Sábado
Dia 13 de Maio de 2017**
Turma Manhã: 08h00 as 12h00

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turmas em Maio –  Via PagSeguro:

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Telefone:

.

7 ideias sobre “Planta Humanizada no CorelDRAW”

1. Ola Giseli.
    Colocamos o seu nome na lista de interessados e assim que tivermos outros 02 alunos, entraremos em contato para a realização do curso.
    Abraços.