Humanização em Plantas

O Curso de Planta Humanizada no CorelDRAW tem objetivo de ensinar uma ferramenta que facilita na venda de Projetos Arquitetônicos.

O Software CorelDRAW, é uma ferramenta gráfica que auxilia nas apresentações e montagens de desenhos gráficos para impressão quer seja um catálogo, revista, banners etc.

A Planta Humanizada no CorelDRAW ajuda na venda de projetos, pois grande parte da população consegue entender os desenhos de plantas ou fachadas feita pelo software.
O Curso do Colégio de Arquitetos apresenta de maneira simples e profissional como utilizar esta ferramenta em  04 horas.

Local do Curso :

Rua Boa Vista, 84 , centro , Mogi das Cruzes.

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

Conteúdo:

Introdução ao Corel Draw,  compreendendo o entendimento da arquitetura do software e suas principais ferramentas para a utilização em Plantas Humanizadas. Acompanha 2 apostilas digitais, uma sobre o Corel e suas principais ferramentas e outra sobre humanização de projetos.

Exercícios práticos, importando arquivo do AutoCad e aplicação das ferramentas aprendidas e macetes de rotina de escritório que fazem com que o aluno termine o curso produzindo material satisfatório.

Planta Humanizada – 04 horas presenciais

EM BREVE NOVAS TURMAS.

Investimento :

O valor do investimento é de R$ 200,00 e a inscrição acontece mediante comprovante do pagamento via Pagseguro, que pode ser pagos em parcelas ou com 10% de descontos para os pagamentos a vista.  Clique no botão Pagseguro para fazer a inscrição.

Assim que fizer a inscrição, mandar e-mail para cda@colegiodearquitetos.com.br com nome, endereço, RG e CPF dos alunos que participam do grupo para a confecção dos certificado

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

*Será entregue no final do Curso

Rua Boa Vista, 108– Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo
(11) 4726 1336 – Atendimento e recados.

Em implantação na unidade da Av. Paulista

(11) 3192 – 3968

9 comentários em “Humanização em Plantas”

1. Ola Giseli.
    Colocamos o seu nome na lista de interessados e assim que tivermos outros 02 alunos, entraremos em contato para a realização do curso.
    Abraços.