Planta Humanizada no CorelDRAW

O Curso de Planta Humanizada no CorelDRAW tem objetivo de ensinar uma ferramenta que facilita na venda de Projetos Arquitetônicos.

O Software CorelDRAW, é uma ferramenta gráfica que auxilia nas apresentações e montagens de desenhos gráficos para impressão quer seja um catálogo, revista, banners etc.

A Planta Humanizada no CorelDRAW ajuda na venda de projetos, pois grande parte da população consegue entender os desenhos de plantas ou fachadas feita pelo software.
O Curso do Colégio de Arquitetos apresenta de maneira simples e profissional como utilizar esta ferramenta em 12 horas.

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

AGOSTO – NOVO FORMATO

Planta Humanizada – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  12 horas – presenciais
 Turma – Data e horário  A definir
 Valor individual
(depende da formação de grupo, acompanhar via whatsapp 11 97371  0471)
 Valor para Grupo (04 pessoas) – Via Pagseguro  R$ 1.500,00

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

Rua Boa Vista, 108– Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo

7 ideias sobre “Planta Humanizada no CorelDRAW”

1. Ola Giseli.
    Colocamos o seu nome na lista de interessados e assim que tivermos outros 02 alunos, entraremos em contato para a realização do curso.
    Abraços.