Lumion – Render

Arquitetura é um negócio competitivo. Exige atualização constante das formas de apresentação dos projetos para que o nosso cliente possa entender de maneira virtual como será a sua edificação.

Foi pensando neste sentido é que o CDA – Colégio de Arquitetos resolveu oferecer para Arquitetos, Engenheiros, Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Designer de interiores este poderoso software “LUMION” que trabalha em um ambiente que permite ir além visualizações tradicionais com renderizações interativa e de confiança, portátil, fácil e rápido com a probabilidade de gerar filmes e cenas que deixam o projeto mais realista.

Ele trabalha como uma complementação dos software SketchUp ou Revit, onde é possível inserir a maquete eletrônica desenvolvida pelos softwares e aplicar cenários, arvores, pessoas automóveis criando um realismo no trabalho desenvolvido.

Configuração Mínima do Computador

• Placa Vídeo a partir de 02 GB
  • Processador a partir do Corel I3
  • Memória RAM – 04 GB

certificado*Pré-Requisito:
É necessário ter conhecimento de SketchUp.

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

CARGA HORÁRIA 08 HORAS

Valor do Investimento:  R$ 330,00.

SETEMBRO: 21/09/2018
HORÁRIO: 09h00 as 17h00

A inscrição é confirmada com o comprovante de pagamento.

Clique no botão do Pagseguro para fazer a inscrição.
Parcelamento de acordo com o cartão.

IMPORTANTE:
inscrições de véspera de curso, ficará para a próxima turma.

INFORMAÇÕES

*O aluno deverá trazer computador e mouse, com software instalado para melhor aproveitamento do curso.

8 thoughts on “Lumion – Render”