Renderização Lumion

Arquitetura é um negócio competitivo. Exige atualização constante das formas de apresentação dos projetos para que o nosso cliente possa entender de maneira virtual como será a sua edificação.

Foi pensando neste sentido é que o CDA – Colégio de Arquitetos resolveu oferecer para Arquitetos, Engenheiros, Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Designer de interiores este poderoso software “LUMION” que trabalha em um ambiente que permite ir além visualizações tradicionais com renderizações interativa e de confiança, portátil, fácil e rápido com a probabilidade de gerar filmes e cenas que deixam o projeto mais realista.

Ele trabalha como uma complementação dos software SketchUp ou Revit, onde é possível inserir a maquete eletrônica desenvolvida pelos softwares e aplicar cenários, arvores, pessoas automóveis criando um realismo no trabalho desenvolvido.

Configuração Mínima do Computador

• Placa Vídeo a partir de 02 GB
  • Processador a partir do Corel I3
  • Memória RAM – 04 GB

Curso de 08 horas presenciais

*Pré-Requisito:  É necessário ter conhecimento de SketchUp.

certificadoFornecemos Certificados

LUMION 08 horas
(08h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 350,00

ABRIL 2017 – Vagas Limitadas

Turma aos Sábados
Dias 08/04 e 15/04/2017**
Turma 1 Tarde:  14h00 as 18h00

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para a Turma em Abril –  Via PagSeguro:

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

7 ideias sobre “Renderização Lumion”