Renderização Lumion

Arquitetura é um negócio competitivo. Exige atualização constante das formas de apresentação dos projetos para que o nosso cliente possa entender de maneira virtual como será a sua edificação.

Foi pensando neste sentido é que o CDA – Colégio de Arquitetos resolveu oferecer para Arquitetos, Engenheiros, Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Designer de interiores este poderoso software “LUMION” que trabalha em um ambiente que permite ir além visualizações tradicionais com renderizações interativa e de confiança, portátil, fácil e rápido com a probabilidade de gerar filmes e cenas que deixam o projeto mais realista.

Ele trabalha como uma complementação dos software SketchUp ou Revit, onde é possível inserir a maquete eletrônica desenvolvida pelos softwares e aplicar cenários, arvores, pessoas automóveis criando um realismo no trabalho desenvolvido.

Configuração Mínima do Computador

• Placa Vídeo a partir de 02 GB
  • Processador a partir do Corel I3
  • Memória RAM – 04 GB

certificado*Pré-Requisito:
É necessário ter conhecimento de SketchUp.

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

AGOSTO – NOVO FORMATO

Renderização Lumion – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  12 horas – presenciais
 Turma – Data e horário  A definir
 Valor individual
(depende da formação de grupo, acompanhar via whatsapp 11 97371  0471)
 Valor para Grupo (04 pessoas) – Via Pagseguro  R$ 1.500,00

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

7 ideias sobre “Renderização Lumion”