marido

Marido de Aluguel

O marido de aluguel é uma modalidade profissional que vem ganhando espaço no mercado nos últimos anos. O marido de aluguel resolve pequenos problemas de uma edificação quer seja um vazamento de torneira, um chuveiro que pifou, um interruptor que não funciona e por ai vai. Sempre a um custo acessível e diferenciado de um empreiteiro de obras.

O CDA em conjunto com o Mestre de Obras: Elias Correa resolveu desenvolver um curso que ensinasse para qualquer pessoa interessada quer seja homem ou mulher, de como proceder pequenos reparos. Pensamos em um curso como se fossem Primeiros Socorros para a edificação.

O curso vai abordar desde fazer uma análise em uma edificação para identificação do problema, gerando um diagnóstico e sua solução. Vai abordar as questões hidráulicas e elétricas, ajuste de portas e janelas e pequenos reparos que podem ser feitos com segurança.

Este curso é voltado para: Quem precisa de um aprendizado de tarefas simples para obter recursos (bico), para solteiros, solteiras que moram sozinhos, para aposentados que querem ter uma atividade diferente e para estudantes de arquitetura e engenharia que tem curiosidades de como funcionam as “coisas” de uma manutenção residencial.

Professor – Mestre de Obras – Elias Correa

O CDA está oferecendo o Curso de Marido de Aluguel de 20 horas presenciais.

Fornecemos Certificados

CONTEÚDOS

• Reparos de vazamento hidráulico;
  • Reparos em elétrica;
  • Reparos de pintura;
  • Reparos de alvenaria;
  • Vazamento de telhado;
  • Umidade nas paredes;
  • Portas e Janelas emperradas, entre outros.

INSCRIÇÃO GRUPO (04 ALUNOS)

Aulas aos Sábados
*de acordo com a disponibilidade do professor

Local: Taiaçupeba – Mogi das Cruzes – SP
*ponto de encontro: Mercado Alegria do Pão Caseiro

Valor de Investimento: R$ 2.200,00

INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 01x);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x);
– via Depósito Bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* Para pagamento via depósito bancário deverá enviar o comprovante para o email cda@colegiodearquitetos.com.br com dados (nome, endereço completo, telefone, email) para confirmação de inscrição.

Após a inscrição deverá enviar e-mail para cda@colegiodearquitetos.com.br  para agendar a data de início.

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente via depósito bancário.
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo e-mail cda@colegiodearquitetos.com.br
Não deixe de conhecer o Curso de Manutenção de Condomínio clicando aqui, sendo que é possível fazer apenas o complemento para ter mais um certificado. Consulte o preço combo.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

15 ideias sobre “Marido de Aluguel”

1. Prezado,
    Moro em São Paulo e estou interessado em fazer o curso. Poderia me enviar maiores detalhes.
    Há alguma hospedagem próxima à instituição, para que eu possa hospedar durante oo curso?

Grato e no aguarde de maiores informações.

Orlando Carlos Araújo Pereira