Photoshop aplicado na Arquitetura

Muitas vezes o arquiteto ou designer tem a necessidade de simular o seu projeto com a realidade, e o Photoshop é uma ferramenta importante para os dias atuais pois ele proporciona uma visualização de como ficará a proposta com relação ao entorno.

Para você que deseja fazer retoques e na imagem da sua maquete eletrônica, com luz, sombras, filtros, inserção de objetos e paisagens, venha realizar o Curso de Photoshop aplicado na Arquitetura.

Público

Profissionais ou estudantes da área que já utilizam softwares para maquetes eletrônicas em 3D e que deseja aperfeiçoar o acabamento e detalhes da imagem final. A fim de apresentar um trabalho mais real para o seu cliente.

Paulo Pinhal

certificadoCurso com Certificado

PHOTOSHOP NA ARQUITETURA (08h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 350,00

MAIO 2017 – Vagas Limitadas

Turma aos Sábados
Dias 20/05 e 27/05/2017**
Turma 1 Manhã:  08h00 as 12h00

Local:
Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turma em Maio – Via Pagseguro:

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:
Rua Boa Vista, 117– Centro – Mogi das Cruzes – São Paulo

6 ideias sobre “Photoshop aplicado na Arquitetura”