Programação de Cursos

*Clique no curso desejado para maiores informações:

CEA Curso de Estagiários de Arquitetura

Atelier Livre de Arquitetura Contemporânea

História da Arte do Século XX – 1° Semestre 2017

alac

Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo e-mail cda@colegiodearquitetos.com.br.

COLÉGIO DE ARQUITETOS

O Colégio de Arquitetos vem oferecendo diversos cursos na área tecnológica visando à atualização de arquitetos e a capacitação de arquitetos e estudantes frente às novas ferramentas de representação gráficas.

Já ministramos cursos para mais de 1000 profissionais com resultados imediatos, pois um dos diferenciais dos cursos são turmas com poucos alunos visando um melhor aprendizado dos cursos.
O Colégio de Arquitetos fornece Certificado que podem ser contabilizados nas atividades extras curriculares das Instituições de Ensino.

Neste ano de 2015, preparando uma série de atividades e cursos visando preparar os profissionais que estão no mercado, aqueles profissionais que estão fora do mercado e futuros profissionais para que a classe dos Arquitetos e Urbanistas, possam oferecer melhores serviços para a sociedade e também se preparar para concorrências internacionais que nos aportam com frequência.

O Colégio tem um banco de dados dos alunos e com frequência indica este para trabalhos de toda natureza da área da arquitetura.
O Colégio trabalha para a implantação de um Selo de qualidade em Projeto Arquitetônico a ser implantado a partir de 2016.

A qualidade é a nossa meta!

Rua Boa Vista, 117 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

E-mail: cda@colegiodearquitetos.com.br

12 ideias sobre “Programação de Cursos”

1. Bom dia

Gostaria de saber se os cursos são destinados apenas para estudantes e formados em arquitetura?
    Pois não sou estudante e nem arquiteta ”ainda”, porem trabalho na area de auto cad e sou tecnica em edificações tenho interesse em fazer diversos cursos nessa unidade, mas fiquei com essa duvida.

desde já agradeço e aguardo responta.
    Att. Pamela

2. Estou interessado em fazer o Curso de Capacitação para Estagiários, porem a minha duvida é a seguinte, não tenho nenhuma base em Software, isso seria um problema?? É necessário ter um conhecimento ??? Alem disso sei que tenho que levar meu computador, no caso ainda sobre os software tenho que ter todos instalados, ou se tiver alguma dificuldade voces ajudam na instalação ??

1. Ola Cleyton é necessário trazer o computador. Instalamos e orientamos sobre os software preparando o aluno para o mercado de trabalho. Venha nos conhecer. Abraços

3. Olá, estou interessada no curso de capacitação para estagiários, mas fiquei confusa quanto ao horário das primeiras aulas de canteiro de obras, em que uma mostra das 8h as 12h e também das 8h as 17h, esses horários são para determinados dias?! Ou seja num dia farei das 8h as 12h e no outro das 8h as 17h?!
    Desde já agradeço

1. Olá Larissa, isso mesmo, o Canteiro de Obras tem a primeira aula teórica das 8h as 12h e as demais aulas são práticas das 8h as 17h. Aproveite para garantir a sua vaga nesta turma de março. Att.