probom

Promob Básico

O mercado de móveis planejados brasileiros já adotou como principal ferramenta para a apresentação de seus produtos o software Promob.  Desenvolvido pela Promob Software Solutions é referência no país no desenvolvimento de softwares para o setor moveleiro com soluções que integram diversas áreas do segmento, desde a fabricação até a gestão de vendas.

Curso Básico

Atendendo a pedidos de nossos alunos e parceiros da área de Móveis Planejados que sente a carência de projetistas preparados para a utilização dos software, o CDA incluiu para suas atividades o Curso Básico de Promob, com curso voltado para Arquitetura de Interiores.
É necessário baixar o programa  de treinamento (try) diretamente da página oficial do Promob.

Veja Exemplos do Promob:

probom american-walnut-bedroom-furniture-uk

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

CONTEÚDO DO CURSO

Clique para acessar os Conteúdos do Promob 12h.

AGOSTO – NOVO FORMATO

Promob – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  12 horas – presenciais
 Turma – Data e horário  A definir
 Valor individual
(depende da formação de grupo, acompanhar via whatsapp   11 97371  0471)
 Valor para Grupo (04 pessoas) – Via Pagseguro  R$ 1.500,00

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

4 ideias sobre “Promob Básico”