probom

Promob Básico

O mercado de móveis planejados brasileiros já adotou como principal ferramenta para a apresentação de seus produtos o software Promob.  Desenvolvido pela Promob Software Solutions é referência no país no desenvolvimento de softwares para o setor moveleiro com soluções que integram diversas áreas do segmento, desde a fabricação até a gestão de vendas.

Curso Básico

Atendendo a pedidos de nossos alunos e parceiros da área de Móveis Planejados que sente a carência de projetistas preparados para a utilização dos software, o CDA incluiu para suas atividades o Curso Básico de Promob, com curso voltado para Arquitetura de Interiores.

É necessário baixar o programa  de treinamento (try) diretamente da página oficial do Promob.

Veja Exemplos do Promob:

probom american-walnut-bedroom-furniture-uk

Paulo Pinhal

certificadoCurso com Certificado

CONTEÚDO DO CURSO

Clique para acessar os Conteúdos do Promob 12h.

PROMOB RÁPIDO (12h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 350,00

JUNHO 2017 – Vagas Limitadas

Turmas aos Sábados
Dias 03/06, 10/06 e 17/06/2017**
Turma 1 Manhã:  08h00 as 12h00

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turma em Junho –  Via PagSeguro:

COMBOS PROMOCIONAIS – Acesse.

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

4 ideias sobre “Promob Básico”