probom

Promob Básico – 8 horas

O mercado de móveis planejados brasileiros já adotou como principal ferramenta para a apresentação de seus produtos o software Promob.  Desenvolvido pela Promob Software Solutions é referência no país no desenvolvimento de softwares para o setor moveleiro com soluções que integram diversas áreas do segmento, desde a fabricação até a gestão de vendas.

Curso Básico

Atendendo a pedidos de nossos alunos e parceiros da área de Móveis Planejados que sente a carência de projetistas preparados para a utilização dos software, o CDA incluiu para suas atividades o Curso Básico de Promob, com curso voltado para Arquitetura de Interiores.
É necessário baixar o programa  de treinamento (try) diretamente da página oficial do Promob.

Veja Exemplos do Promob:

probom american-walnut-bedroom-furniture-uk

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

VALOR DE INVESTIMENTO

Valor do Curso é de R$ 330,00 e pode ser pago em parcelas via pagseguro.

A inscrição só é confirmada com o comprovante de pagamento.

DATAS DISPONÍVEIS

ABRIL 2018

Sábado – 07 de Abril

MAIO 2018

Sábado – 05 de Maio

JUNHO 2018

Sábado – 09 de Junho

Horário das 8h30 as 17h30

Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro.

Clique para acessar os Conteúdos do Promob .

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

INFORMAÇÕES

* Disponibilizamos computadores para até 4 alunos. Acima deste número o aluno deverá trazer o computador e mouse com o programa instalado.  ( Não instalamos softwares).

** Disponibilizamos coffee break no período do curso.

***Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

7 thoughts on “Promob Básico – 8 horas”