probom

Promob Básico – 8 horas

O mercado de móveis planejados brasileiros já adotou como principal ferramenta para a apresentação de seus produtos o software Promob.  Desenvolvido pela Promob Software Solutions é referência no país no desenvolvimento de softwares para o setor moveleiro com soluções que integram diversas áreas do segmento, desde a fabricação até a gestão de vendas.

Curso Básico

Atendendo a pedidos de nossos alunos e parceiros da área de Móveis Planejados que sente a carência de projetistas preparados para a utilização dos software, o CDA incluiu para suas atividades o Curso Básico de Promob, com curso voltado para Arquitetura de Interiores.
É necessário baixar o programa  de treinamento (try) diretamente da página oficial do Promob.

Veja Exemplos do Promob:

probom american-walnut-bedroom-furniture-uk

certificadoProfessor
Paulo Pinhal

CONTEÚDO DO CURSO ( Clique aqui)

INVESTIMENTO:  Os valores dos cursos são variáveis de acordo com a unidade escolhida. Clique nas imagens para saber mais:

paulista

Inscrições para a unidade 03

Avenida Paulista, 726, 17 º andar – Conjunto 1707 – Bela Vista – São Paulo.

Dia:  05 DE OUTUBRO DE 2017

Horário das 8h30 as 17h30

Inscrições  em Mogi das Cruzes

Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro.

Preços diferenciados com descontos

Dia: 07 de outubro de 2017

Horário das 08h30 as 17h30

Clique para acessar os Conteúdos do Promob .

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

7 ideias sobre “Promob Básico – 8 horas”