Renderização Vray

O Curso de Renderização Vray – aplicado ao SketchUp do Colégio de Arquitetos tem como objetivo capacitar o profissional a desenvolver maquetes eletrônicas com acabamento digital, deixando o projeto o mais próximo da realidade e tornando o profissional mais qualificado para o mercado de trabalho.

Com um Curso de Renderização aplicado em projeto, com carga horária de 08 horas.

Será aplicado as configurações necessárias para obter a renderização de uma cena com texturas, abamentos, cores, transparência e reflexão. Ao renderizar, o software Vray calcula a perspectiva do plano, as sombras e a luz dos objetos.

Veja também imagens em 360°.

CONTEÚDO

O Software Vray, é um poderoso renderizador, comparável com o 3Dstudio Max, mas este tem a vantagem de trabalhar na plataforma do SketchUp de maneira mais rápida.

Curso de Renderização Vray do CDA será trabalhado as configurações de Câmera, Sombras, Tamanho de tela (renderização), Brilho, Opacidade, Transparência do material, como configurar Vidros, Água, Revestimento e outros materiais.
Em um cenário preparado para as maquetes eletrônicas que receberão o tratamento digital.

certificadoProfessor
Lucas Fonseca

Dia 15 de Junho de 2018. – Sexta

Horário 8h30 as 17h30.

Valor do Investimento:

O investimento é de R$ 300,00 . Pague em parcelas com o Pagseguro clicando no botão.

A inscrição é confirmada com o comprovante de pagamento

Pagamento a vista no CDA tem desconto de 10%

EM BREVE NOVAS TURMAS

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

One thought on “Renderização Vray”