Renderização Vray

O Curso de Renderização Vray – aplicado ao SketchUp do Colégio de Arquitetos tem como objetivo capacitar o profissional a desenvolver maquetes eletrônicas com acabamento digital, deixando o projeto o mais próximo da realidade e tornando o profissional mais qualificado para o mercado de trabalho.

Com um Curso de Renderização aplicado em projeto, com carga horária de 03 horas e com turmas de no máximo 10 alunos.

Será aplicado as configurações necessárias para obter a renderização de uma cena com texturas, abamentos, cores, transparência e reflexão. Ao renderizar, o software Vray calcula a perspectiva do plano, as sombras e a luz dos objetos.

CONTEÚDO

O Software Vray, é um poderoso renderizador, comparável com o 3Dstudio Max, mas este tem a vantagem de trabalhar na plataforma do SketchUp de maneira mais rápida.

Trabalha com as configurações pré estabelecidas fornecidas no Curso de Renderização Vray – aplicado ao SketchUp do Colégio de Arquitetos e com um cenário preparado para as maquetes eletrônicas receberem o tratamento digital.

Será aplicado brilho, reflexos, sombras, luz pontual e luz difusa, tornando o projeto o mais próximo do real.

Paulo Pinhal

certificadoCurso com Certificado

RENDER VRAY (03h presenciais)
Valor de Investimento: R$150,00

MAIO 2017 – Vagas Limitadas

Turma no Sábado
Dia 06 de Maio de 2017**
Turma Manhã: 08h00 as 12h00

Local: Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turmas em Maio –  Via PagSeguro:

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS: