Renderização Vray

O Curso de Renderização Vray – aplicado ao SketchUp do Colégio de Arquitetos tem como objetivo capacitar o profissional a desenvolver maquetes eletrônicas com acabamento digital, deixando o projeto o mais próximo da realidade e tornando o profissional mais qualificado para o mercado de trabalho.

Com um Curso de Renderização aplicado em projeto, com carga horária de 12 horas.

Será aplicado as configurações necessárias para obter a renderização de uma cena com texturas, abamentos, cores, transparência e reflexão. Ao renderizar, o software Vray calcula a perspectiva do plano, as sombras e a luz dos objetos.

CONTEÚDO

O Software Vray, é um poderoso renderizador, comparável com o 3Dstudio Max, mas este tem a vantagem de trabalhar na plataforma do SketchUp de maneira mais rápida.

Curso de Renderização Vray do CDA será trabalhado as configurações de Câmera, Sombras, Tamanho de tela (renderização), Brilho, Opacidade, Transparência do material, como configurar Vidros, Água, Revestimento e outros materiais.
Em um cenário preparado para as maquetes eletrônicas que receberão o tratamento digital.

certificadoProfessor
Lucas Fonseca

AGOSTO – NOVO FORMATO

Renderização Vray – Grupo de 04 pessoas (Inscrições abertas)  12 horas – presenciais
 Turma – Data e horário  A definir
 Valor individual
(depende da formação de grupo, acompanhar via whatsapp 11 97371  0471)
 Valor para Grupo (04 pessoas) – Via Pagseguro  R$ 1.500,00

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.