Revit Massas

Revit – Ambiente de Massas

O Revit Architecture® é um software desenvolvido pela empresa Autodesk® voltado especificamente para a Modelagem de Informação da Construção (BIM), possibilitando que os profissionais levem suas ideias da concepção até à elaboração, com uma abordagem por modelos coordenada e consistente.

No software Revit Architecture® encontra-se o Ambiente de Massa Conceitual que permite que os arquitetos, engenheiros, projetistas e demais usuários expressem suas ideias com flexibilidade na etapa inicial de um projeto.

Dentro do Ambiente de Massa Conceitual você cria as formas da construção através de volumes que podem ser manipulados diretamente por pontos, arestas e/ou superfícies, permitindo criar rapidamente massas conceituais complexas – as volumetrias orgânicas.

Além de definir a forma da construção, com o Ambiente de Massa Conceitual é possível conhecer, por exemplo, a área total de um projeto em potencial, e ainda, detalhar as massas com a aplicação de paredes, telhados, pisos e sistemas de parede cortina.

O CDA está oferecendo o Curso de  Revit Ambiente de Massas com carga horária de 03 horas.

Fornecemos Certificados

INSCRIÇÕES ABERTAS

Em breve novas turmas.

*Alertamos que esta data poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

Valor de Investimento: R$ 150,00

CONTEÚDO

O Revit Architecture® é uma ferramenta fenomenal e não perde espaço com os softwares concorrentes quando se trata de modelagem em ambiente de massa e a forma como você trabalha com esse ambiente.

No Curso Ambiente de Massa do CDA o aluno aprenderá:

• Criar modelos de massas conceituais;

• Gerar tabela de áreas;

• Desenvolver o projeto a partir da massa conceitual;

• Criar uma família de superfície complexa.

Para a realização do Curso de Revit – Ambiente de Massa é indispensável que o aluno possua conhecimento básico sobre o software. Caso você ainda não trabalhe com o Revit Architecture®, indicamos inicialmente o Curso de Revit – 12 horas.

INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 3x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito Bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* Para pagamento via deposito bancário deverá enviar o comprovante para o email cda@colegiodearquitetos.com.br com dados (nome, endereço completo, telefone, email) para confirmação de inscrição.

** O aluno deverá trazer o computador e o mouse para melhor aproveitamento do curso.

*** Número mínimo de 04 (quatro) alunos por turma, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente via depósito bancário.
Deve ser solicitado pelo aluno (com prazo de até 90 dias após o término do curso) pelo e-mail cda@colegiodearquitetos.com.br.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS: