REVIT (BIM) – 16 HORAS

O software Revit foi desenvolvido especificamente para a Modelagem de Informação da Construção (BIM), possibilitando que os profissionais de projeto e construção levem suas ideias da concepção até a elaboração, com uma abordagem por modelos coordenada e consistente. O Revit  é um aplicativo individual que inclui recursos para projeto arquitetônico, construção e de engenharia estrutural e de instalações . No Curso do CDA o Revit é voltado para projeto arquitetônico, onde possibilita a criação de um projeto e a partir dele extrair plantas, cortes, elevações, etc; além de possibilitar a renderização, montagem de pranchas e formas de apresentação.

certificadoProfessores
Paulo Pinhal / Lucas Fonseca

16 horas presenciais

O CDA vem oferecendo vários cursos presenciais desde 2006 e o nosso método de ensino tem se mostrado eficiente nos mais de 2000 alunos que já passaram pelo CDA.

O objetivo principal do Curso de Revit Intensivo é fazer com que o aluno tenha domínio da arquitetura do software e possa desenvolver todas as peças gráficas que o mercado em geral utiliza.

O amadurecimento e as habilidades aumentarão com os exercícios que são passados para os alunos. Quanto mais tempo o aluno ficar no software, mais conhecimento e destreza ele terá. Eventuais dúvidas são esclarecidas via e-mail do CDA.

VALOR DE INVESTIMENTO

O valor do  Curso é de R$ 500,00 ( Quinhentos reais)
A inscrição é confirmada com o comprovante de pagamento.

Clique no botão do pagseguro para a inscrição:

DATAS DISPONÍVEIS – JULHO  de 2018

De 02,03,04 e 05 de Julho de 2018.

Segunda – Terça – Quarta e Quinta  – 14h00 as 18h00

Totalizando 16 horas.

Vagas limitadas. Trabalhamos com no máximo 06 alunos.

Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro de Mogi das Cruzes.

800 metros da Estação Mogi da CPTM.

* Disponibilizamos computadores para até 04 alunos. Acima deste número o aluno deverá trazer o computador e mouse com o programa instalado.  (Não instalamos softwares).

** Disponibilizamos coffee break no período do curso.

*** Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

One thought on “REVIT (BIM) – 16 HORAS”