SketchUp

Curso de SketchUp Intensivo

SketchUp é uma maneira de transmitir as idéias arquitetônicas  de modo compreensível para os interessados por meio de desenhos tridimensionais, com imagens estáticas ou mesmo com passeios virtuais já fazem parte do nosso dia a dia.

Traduzir a ideia para o tridimensional, selecionar as imagens e saber apresenta-las para os clientes tem sido um desafio individual de cada profissional. Assim sendo o Arquiteto e Urbanista e Professor Paulo Pinhal, já ministrou para  centenas de alunos profissionais arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações os cursos de SketchUp, que é um software simples de produzir projetos tridimensionais.

Dentro de uma filosofia de capacitar o profissional arquiteto para a aplicação do software no dia a dia de maneira rápida, o Professor Pinhal, vem desenvolvendo formatos diferentes do curso visando um melhor aproveitamento das informações passadas, bem como sua aplicação imediata, que contribui para a melhora da qualidade dos serviços executados pelos profissionais.

certificadoProfessores
Paulo Pinhal / Thiago Lima

SETEMBRO – NOVO FORMATO

SketchUp – Intensivo (Inscrições abertas)  08 horas – presenciais
 Turma – Sábado  02/09/2017* – 09h as 18h
 Valor de investimento  R$ 250,00

Local: Rua Boa Vista, 108 – Centro – Mogi das Cruzes – SP

Inscrição pelo Pagseguro:

*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso.

5 ideias sobre “Curso de SketchUp Intensivo”

1. Olá, temos turmas também durante a semana, confira nossa programação aqui no site ou entre em contato pelo (11) 2819-3776. Agradecemos seu contato.