SketchUp

SketchUp é uma maneira de transmitir as idéias arquitetônicas  de modo compreensível para os interessados por meio de desenhos tridimensionais, com imagens estáticas ou mesmo com passeios virtuais já fazem parte do nosso dia a dia.

Traduzir a ideia para o tridimensional, selecionar as imagens e saber apresenta-las para os clientes tem sido um desafio individual de cada profissional. Assim sendo o Arquiteto e Urbanista e Professor Paulo Pinhal, já ministrou para  centenas de alunos profissionais arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações os cursos de SketchUp, que é um software simples de produzir projetos tridimensionais.

Dentro de uma filosofia de capacitar o profissional arquiteto para a aplicação do software no dia a dia de maneira rápida, o Professor Pinhal, vem desenvolvendo formatos diferentes do curso visando um melhor aproveitamento das informações passadas, bem como sua aplicação imediata, que contribui para a melhora da qualidade dos serviços executados pelos profissionais.

Paulo Pinhal / Thiago Lima

certificadoCurso com Certificado

CONTEÚDO DO CURSO

Clique para acessar os Conteúdos do SketchUp 12h ou 20h – Módulo I.

SKETCHUP RÁPIDO (12h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 350,00

MAIO 2017 – Vagas Limitadas

Turmas aos Sábados
Dias 13/05, 20/05 e 27/05/2017**
Turma 1 Tarde:  14h00 as 18h00

Local:
Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turmas em Maio –  Via PagSeguro:

especial_20hSKETCHUP + RENDER VRAY (20h presenciais)
Valor de Investimento: R$ 400,00

MAIO 2017

Turma de Segunda a Sexta
Dias: 15 a 19 de Maio de 2017**
Turma 1 Tarde: 14h00 as 18h00

Local:
Rua Boa Vista, 84 – Centro – Mogi das Cruzes – SP
Inscrição para Turma em Maio –  Via PagSeguro:

COMBOS PROMOCIONAIS – Acesse.

TERMO DE INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

1. As inscrições são antecipadas e confirmadas mediante o pagamento:

–  Sede do CDA (A vista; Débito ou Crédito em 03x – sem acréscimos);
– via PagSeguro (Boleto; Débito ou Crédito em até 10x – com acréscimos);
– via Depósito bancário (enviar e-mail solicitando dados bancários).

* O aluno deverá trazer o seu computador e mouse para o melhor aproveitamento do curso ou verifique a possibilidade de fornecimento pelo CDA;

** Alertamos que a data de início do curso poderá ser alterada caso não atinja o número mínimo de alunos.

*** Número máximo de 10 (dez) alunos por turma e mínimo de 04 alunos, garantindo a qualidade e atendimento a todos.

2. Cancelamento
* Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, nos informe pelo menos 05 dias de antecedência ao curso; Em caso de cancelamento da inscrição por parte do aluno, após pagamento, será retido 20% do valor do curso referente as taxas operacionais para devolução. O ressarcimento acontecerá no dia 10 do mês subsequente da confirmação de cancelamento e será realizado por transferência bancária.
3. Certificado
Deve ser solicitado pelo aluno ao término do curso pelo http://www.colegiodearquitetos.com.br/certificado.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
Telefones:

3 ideias sobre “SketchUp”