SketchUp

SketchUp Intensivo – Para arquitetos

SketchUp Intensivo para Arquitetos

É necessário ser profissional Arquiteto ou Engenheiro Civil

O SketchUp Intensivo é uma maneira de transmitir as idéias arquitetônicas  de modo compreensível para os interessados por meio de desenhos tridimensionais, com imagens estáticas ou mesmo com passeios virtuais já fazem parte do nosso dia a dia.

Traduzir a ideia para o tridimensional, selecionar as imagens e saber apresenta-las para os clientes tem sido um desafio individual de cada profissional. Assim sendo o Arquiteto e Urbanista e Professor Paulo Pinhal, já ministrou para  centenas de alunos profissionais arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações os cursos de SketchUp, que é um software simples de produzir projetos tridimensionais.

Dentro de uma filosofia de capacitar o profissional arquiteto para a aplicação do software no dia a dia de maneira rápida, o Professor Pinhal, vem desenvolvendo formatos diferentes do curso visando um melhor aproveitamento das informações passadas, bem como sua aplicação imediata, que contribui para a melhora da qualidade dos serviços executados pelos profissionais.

Não reservamos vagas. Faça sua inscrição o mais breve possível.

certificadoProfessores
Paulo Pinhal

INVESTIMENTO

O investimento é de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) que pode ser pago em parcelas pelo Pagseguro.

A inscrição é confirmada com o comprovante de pagamento.

DATAS DISPONÍVEIS

Dezembro  2018
Dia: 08 de dezembro de 2018
Horário: 8h30 as 17h30

Local:  Rua Boa Vista,  84  e 108,  Centro, Mogi das Cruzes, São Paulo.

Clique no botão para fazer a inscrição.

IMPORTANTE:
inscrições de véspera de curso, ficará para a próxima turma.

14 thoughts on “SketchUp Intensivo – Para arquitetos”

1. Olá, temos turmas também durante a semana, confira nossa programação aqui no site ou entre em contato pelo (11) 2819-3776. Agradecemos seu contato.

1. Essa informação “*O aluno deverá trazer computador e mouse para melhor aproveitamento do curso”, temos que ter o software instalado em nosso computador? Não compreendi muito bem. Poderia me orientar como funcionado a didática do curso? A aula é prática?

1. A partir do momento que o aluno faz a inscrição orientamos como baixar os softwares diretamente dos fornecedores. O CDA não oferece computador. As aulas são práticas.