Visita Técnica – Santiago – Chile.

O arquiteto e urbanista Paulo Pinhal, presidente do CDA – Colégio de Arquitetos sempre fez visitas técnicas arquitetônicas para várias cidades do Brasil e  cidades internacionais com alunos, arquitetos, engenheiros e pessoas interessadas em arquitetura, visando proporcionar experiências, conhecimento e aumentar o repertório dos alunos que de certa forma auxilia no processo criativo.

A diretoria do CDA resolveu oferecer para todos aqueles que gostam da arquitetura a oportunidade de fazer uma Visita Técnica Arquitetônica na cidade de Santiago do Chile.

Santiago do Chile

É a capital e a maior cidade do Chile. Está localizada na Região Metropolitana de Santiago, no vale central chileno, ao lado da cordilheira dos Andes. É o maior e mais importante e desenvolvido centro urbano, financeiro, cultural e administrativo do país.

A Torre Costanera Center em Santiago, é o  edifício mais alto da América Latina, com 62 andares e 300 metros de altura.

Essa é uma viagem para apreciar a força de uma sociedade moderna através da arquitetura que dialoga com um cenário espetacular.

PACOTE DE VIAGEM

Escolhemos a Kleber Mansur Viagens, cuja experiência faz com que várias Instituições de Ensino lhe dê credibilidade aos seus pacotes. Além do preço acessível para alunos.

Segue as informações referente a viagem a Santiago do Chile:

AÉREO

Partida: Quarta-feira 29 de agosto de 2018 09:20
São Paulo (GRU)
Santiago (SCL) 13:25

Retorno: Domingo 02 de setembro de 2018 21:15
Santiago (SCL)

São voos direto Voando LATAM Classe econômica

TERRESTRE

Apartamento: Torre Tagle
Departamentos Amoblados

4 diárias acomodação para 4 pessoas

TRASLADO e CITY TOUR em Santiago incluso

1° dia
Traslado até o apart hotel
Torre Amoblados Monjitas

– Casa de Câmbio na Rua Augustinas.
– Plaza das Armas
– Museu Pré Colombino
– Mercado Central

2° dia

– Unidade Vecinal Portales
– Parque Quinta normal
– Museu da memória e dos direitos humanos
– Bairro Concha Y Toro

3° dia

– Parque pluvial Renato Poblete
– Universidade Católica do Chile
– Parque Bi Centenário da Infância
– Sky Costanera ( Torre com 300 metros de altura) a mais alta da América Latina  – Não incluso a subida ao Sky Costanera ( R$ 50,00)

4° dia ( Dia Livre)

Valle Nevado e Farellones – Opcionais ( R$ 75,00 )

5 ° dia

Cajon del Maipo

**Refeições não inclusas.

Valor do Investimento

O Valor do investimento é de R$ 2.310,00 podendo ser pago:

Entrada de  R$ 390,00 + 10 parcelas de R$ 192.00 – Boleto Bancário ou Cartão de Crédito  Sem juros

Maiores informações entrar em contato direto com a operadora de turismo.

Responsável pelo pacote turístico

Kleber Mansur Viagens